O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Polícia: Mesmo depois das eleições ocorrem atentados com bombas caseiras

"Meu filho não conseguiu dormir esta noite. De hora em hora vinha até meu quarto pedir para que verificasse em frente à casa. Ele ficou em pânico", conta Marlei Almeida, proprietária da casa no bairro Vila Nova, que foi atingida por uma bomba caseira na noite de segunda-feira, por volta das 20h.
Segundo Marlei, o filho comia uma salada de frutas na sala quando escutou o barulho. "Ele chegou a cair para trás com o susto", explica.
Ela e o marido, Jaci de Oliveira Almeida, torcem para o partido que perdeu as eleições em Içara, porém, segundo ela, não fizeram nenhum tipo de campanha política nestae pleito. "Nem placa de político em frente a nossa casa, tínhamos", afirma.
O impacto da bomba quebrou telhas de brasilit, em cima da sala, e fez com que o local ficasse todo coberto por estilhaços do material. "Até faíscas caíram de lá de cima", relata Marlei.
O marido estava no banheiro fazendo a barba quando tudo aconteceu. Ele correu para fora, mas não conseguiu avistar nenhum suspeito. Algumas pessoas que passavam pelo local na hora do acidente, afirmam ter visto um Palio bordo em atitude suspeita, que saiu em disparada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário