O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Esportes: Criciúma vence Ceará e se prepara para clássico na Capital

Com gols de Mateus e Canindé o Criciúma venceu o Ceará, por 2 a 0, no Heriberto Hülse, e voltou a respirar no Brasileiro da Série B.
O resultado deixa o Tigre na 14 colocação, longe da zo-na de rebaixamento até a próxima rodada, quando enfrenta o Avaí na Ressacada.
Primeiro gol tricolor foi marcado pelo lateral esquerdo Mateus. Aos 18 do primeiro tempo ele recebeu passe na medida do atacante Jardel e tocou por cobertura.
Na segunda etapa, Canindé também não desperdiçou a oportunidade que caiu nos pés e aos 18 fez o segundo do Criciúma, fechando o placar.
O Tigre ainda teve outras oportunidades, colocou bolas na trave, mas não mexeu no marcador. Ceará tentou, pressionou, mas também não consegiu nada. E o resultado terminou em 2 x 0.
Agora o Criciúma, respira aliviado, e precisa desta vitória para se distanciar da zona de rebaixamento e ficar na zona intermediária da tabela.
Sexta-feira o time de Paulo Campos vai até a capital dos catarinense para o classico contra o Avaí, às 20h30min, na Ressacada.
O Leão da Ilha, que vêem fazendo uma ótima campanha na competição, ostentando o 4° lugar, com 50 pontos na tabela classificatorio, sendo um dos quatro clubes cotados a garair vaga na Série A, na elite do futebol brasileiro.
O líder na tabela de classificação é o Corinthians, que tem 63 pontos, 12 a mais que o segundo colocado, o Vila Nova, que junto com o Santo André querem subir para a Série A, em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário