O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Edição.1.480 - Política: PP vai em busca dos votos dos indecisos

A coligação "Por Uma Içara Mais Forte", que conta com os candidatos à prefeito Heitor Valvassori e à vice Severiano Valentim, o Nego, e mais 29 concorrentes à vereadores das siglas PP, PT, PTB e PSDB, está confiante na vitória domingo, 5 de outubro.
Para a coligação Heitor e Nego a trajetória da campanha eleitoral foi marcada por intenso trabalho e crescimento da militância e a adesão a cada dia, fortalecendo a coligação e cons-truindo a vitória em Içara.
"Nas ruas, nas caminhadas, nas reuniões e comícios, sentimos a aprovação quanto a administração, e as expectativas quanto à participação do PT no próximo governo para fazer cada vez mais. Fizemos uma campanha de respeito aos cidadãos, sem violência, com atos e manifestações ordeiras mesmo sofrendo ataques, atos de vandalismo como por exemplo o caso das placas destruídas, bombas caseiras, entre outros que tentaram amedrontar nossa militância. O povo de Içara nos conhece, e temos confiança na força do nosso trabalho e na vitória. Agradeço a todos içarenses que nos acompanham nesta caminhada", disse Valvassori.
O pepebista pede aos militantes e candidatos dos partidos que fazem parte da coligação que vão em busca do voto até os últimos minutos da eleições no domingo, mas procurando não entrar em atri-to com os adversários. "Vamos trabalhar em cima dos eleitores indecisos".
Durante a quinta e sexta-feira os militantes e candidatos da coligação "Por Uma Içara Mais For-te" realizaram bandeiraço pelo centro e bairros da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário