O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Esportes: PV conquista tricampeonato municipal

O fim de semana foi de festa para os torcedores do Presidente Vargas (PV) com a vitória de 2 x 1 em cima do São José, pela decisão do Campeonato Içarense 2008.
Com a conquista de mais esse título o Presidente Vargas é tricampeão municipal.
Um grande número de torcedores se fez presente no Complexo Esportivo Dego Rocha. Enquanto a torcida Azurra comemorava o título os torcedores adversários reclamavam da arbitragem.
O técnico do PV, Edgar Machado, vibrou muito com a conquista de mais um campeonato e agradeceu o empenho dos jogadores e o apoio da diretoria do clube. "Se eu pudesse dar uma nota a todos eles, é claro que seria 10,pois os jogadores foram ótimos durante toda a competição", afirmou o treinador campeão.
Agora o clube vai dar folga para os jogadores e reinicia as atividades em março na disputa da Copa Sul dos Campeões, competição com os campeões e vices de cada Liga do Sul do Estado.
"A partida contra o São José foi bem disputada, mas tivemos mais sorte e conseguimos sair vitoriosos de campo".
O presidente do Vila São José, Simão Custódio, não foi encontrado
A partida foi marcada por muitos lances de gols desperdiçados pelas duas equipes. Mas no final o placar terminou 2x1 para o Presidente Vargas, com gols de João Carlos e Buiu, descontado Dei-vid para o São José.
José Carlos e Buiu, do PV, terminaram empatados na artilharia, com oito gols cada, e o goleiro menos vazado foi Rosalino, também do Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário