O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Política: Moreira reforça campanha de Gentil e Zanolli

O presidente estadual do PMDB, Eduardo Pinho Moreira, gravou nesta sexta-feira apoio aos candidatos na chapa majoritária da coligação "Por Uma Içara Mais Humana", Gentil Dory da Luz (PM-DB) e José Zanolli (DEM-25). A gravação deve ir ao ar no programa eleitoral da semana que vem na Rádio Difusora.
Em visita a redação do JI, Gentil Dory da Luz diz que está sentido a reciprocidade dos eleitores içarenses que primam por uma mudança no Poder Público.
Segundo o peemedebista, tudo isso está ocorrendo devido as propostas de campanha que visam planejamento de Içara. "Queremos fazer uma administração funcional e humanizar a cidade, criando um planejamento em parcerias com empresários e a comunidade que beneficie o crescimento e desenvolvimento do municí-pio. O Poder Público não pode visar lucro e sim administrar de forma transparente buscando ter a credibilidade do povo".
Na quinta-feira, a dupla esteve visitando moradores do Jardim Silvana. Já na sexta-feira, visitaram moradores da Vila Nova durante o dia e a noite participaram de reuniões na Vila São José e também em Vila Nova. No sábado, juntos com candidatos à vereadores, realizam corpo a corpo no bairro Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário