O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Política: Carro de Toninho Zanette tem vidro traseiro quebrado

Depois das placas da coligação "Por Uma Içara Mais Forte" (PP/PT/PTB/PSDB) que foram rasgadas e ninguém sabe quem foram os autores do vandalismo, nesta terça-feira foi a vez do Fiesta placas MEV 3569, de Içara, de propriedade do candidato a vereador Antônio José Za-nette (PP),o Toninho, ter o parabrisa traseiro quebrado.
De acordo com a esposa, Simone Valdir Zaccaron Vieira,o veículo estava estacionado na rua Henrique Lage, ao lado do Supermercado Giassi, juntamente com outros nove automóveis, enquanto ela se dirigiu até o comitê do Partido Progressista (PP), partido do prefeito em exercício e candidato a reeleição, Heitor Valvassori, localizado na rua João Lodetti, no centro de Içara. Quando retornou percebeu que o vidro do parabrisa traseiro estava quebrado. "Possivelmente, foi atingido por um pedaço de ferro ou uma barra de ferro. Eles também forçaram a porta lateral esquerda", falou a mulher, que registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Içara.
Toninho, por sua vez, fica chateado com esse tipo de vandalismo, e lembra que desde 1988 participa de eleições municipais, como candidato ou na coordenação e nunca se envolveu em fato parecido. "Não tenho prova para acusar ninguém, mas acredito que o autor deste vandalismo o fez de forma intencional, pois os outros veículos ali estacionados nada sofreram. Nunca cometi mal a ninguém e gostaria que isso não viesse a ocorrer com outros candidatos ou pessoas envolvidas no processo eleitoral no município", comenta Toninho Zanette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário