O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Polícia: Foragido é detido no Rincão

Um homem andava estranhamente pelas redondezas da caixa-d’água do bairro Divinéia, zona sul do Balneário Rincão, na noite de segunda-feira. Alguns policias que passavam pelo local acharam a atitude de G..I.P. suspeita, e resolveram abordá-lo. Depois de pesquisar a ficha dele, descobriram que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto. O elemento foi então encaminhado à Delegacia de Polícia de Içara.
Nesta semana, mais pessoas foram presas na região. Em Araranguá, o casal, L.G., 31 anos, e M.C.A., 33 anos, foi preso em fragrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os dois eram proprietários de um bar no Centro da cidade e usavam o estabelecimento para vender a droga. Pedras de crack foram encontradas no balcão do bar, embaladas, prontas para comercialização.
Já em Criciúma, um traficante foi preso no fim da manhã de ontem ao chegar no posto de atendimento 24 horas do Bairro Boa Vista. Segundo agentes da Central de Polícia, R.P.B., 23 anos, foi detido quando foi buscar a esposa, que estava em atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário