O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Edição 1.495 - Política: Governo de Transição inicia na terça-feira

O primeiro contato do governo de transição entre as equipes do prefeito atual Heitor Valvassori (PP) e a do eleito Gentil Dory da Luz deve ocorrer na terça-feira, às 9h, no Paço Municipal.
Da Luz e Zanolli estiveram na manhã desta sexta-feira na prefeitura e falaram rapidamente com Valvassori, que, ocupado, não pode atendê-los. Ficou determinado a data do encontro para a próxima semana.
Segundo Valvassori, ele estava atendendo empresários de Içara e como os dois não haviam agendado o encontro, não foi possível recebê-los. "Na segunda-feira terei que viajar a Florianópolis para tratar assuntos particulares, mas na terça-feira comunico a imprensa o horário e local do encontro", finalizou.
Da Luz e Zanolli não foram encontrados para falar sobre o desencontro.
Os advogados Walternei Reús e Paulo Preiss, que fazem parte da equipe de transição, confirmaram que a reunião vai acontecer na terça-feira. Juntamente com eles, compõem o grupo o advogado Reinaldo Silvano e o vice-prefeito eleito José Zanolli.
Por parte da Administração Municipal, a equipe conta com a secretária de Administração Dalvânia Cardoso, com o procurador do município Vanderlei Zanetta e mais o contabilista Márcio Colonetti.
A coligação "Por Uma Içara Mais Humana", de Gentil da Luz e José Zanolli, que conta com a união de 14 partidos, venceu as eleições municipais com uma diferença de 1.440 votos. Também elegeu cinco vereadores, a mesma quantidade da coligação "Por Uma Içara Mais Forte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário