O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Variedades: Dentistas de Içara realizam atividades com alunos dos Petis

Em comemoração a Semana Nacional do Cirurgião-dentista (25 de outubro), os profissionais da Secretaria de Saúde de Içara estarão com atividades especiais direcionadas aos alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) de Içara.
Os estudantes do Peti da Pedreiras, da Esplanada e do bairro Jardim Elizabete receberão palestras sobre escovações e prevenção em saúde bucal. E terão ainda, uma peça de teatro organizado pelos professores com a participação em cena dos próprios alunos..
De acordo com a coordenadora dos dentistas do município, Maria Isabel Silvestre De Brida, Içara já desenvolve um projeto de ação municipal de saúde pública com os alunos da cidade. Assim, como a exigência por uma ação diferenciada o público alvo na Semana Nacional do Cirurgião-dentista será os alunos do Peti.
Doze profissionais estarão participando das atividades e realizando a entrega de kits com escova, creme e fio dental, além de aplicação de flúor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário