O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Esportes: Fim de semana de decisão no Regional da Larm

Neste fim de semana, será disputada mais uma rodada do Campeonato da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), Taça Empresas Rio Deserto.
Nass duas modalidades (1a e 2a Divisão) serão disputados jogos, sendo que ambos estão na última rodada da primeira fase da competição.
Depois de várias rodadas disputadas entre as duas competições, os favoritos ao título do campeonato começam a aparecerem, sendo que os quatro primeiros melhores classificados passam para a próxima fase da competição.
O representante de Içara, de olho nos resultados, folga na rodada, e pode se classificar, ao ficar em 4º lugar na tabela.
A maior surpresa no Campeonato da Primeira Divisão é a péssima campanh do Internacional de São Defende, que ocupa a lanterna da Chave B, com apenas 2 pontos. A torcida espera uma reação do time colorado, que tem um histórico vencedor na Larm, e vai precisar de uma combinação de resultados para continuar na Primeirona..
Os jogos da 1a Divisão sábado, às 16h: Caravvágio MDS x Rui Barbosa; Carbonífera Criciúma x Mãe Luzia e Internacional x Itúna. O único jogo no domingo será entre Cocal do Sul x Carbonífera Metropolitana, às 16h.
A artilharia da competição está com o atacante Romennig, do Meleiro, com 10 gols. Bía, do Caiçara, continua com a vice liderança com apenas 4 gols.
Pela Segunda Divisão o Vila Nova enfrenta a equipe do Pesada e ambos vão em busca da primeira vitória na competição regional. Com três derrotas e dois empates, os dois times estão com 2 pontos, e precisam vencer todos os jogos para passar para a próxima fase.
Finalizam a rodada, sábado, ás 16h: São Sebastião x Grêmio e Verdão x Vila Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário