O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Variedades: Chico Poeta não consegue conter a emoção no lançamento de mais um livro

Francisco de Souza, mais conhecido como Chico Poeta, aos 84 anos, lançou sexta-feira, na Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes, o segundo livro de poemas que resgatam a literatura, a história e a cultura içarense.
Para que a obra fosse impressa a Administração Municipal de Içara, através da coordenação da Casa da Cultura, organizou todo o livro poético e buscou parceiros. Enquanto que a empresária Vanilda Pizzetti Giassi e a Gráfica Otomar financiaram a publicação, a Cooperaliança e a Casa do Rock presentearam com os convites e o coquetel. Ele também recebeu a colaboração de outras pessoas que fizeram a catalogação, correção, arte gráfica e apresentação do trabalho.
Chico Poeta agradece a todos os colaboradores com o seguinte verso:
" Rico belo e inteligente era o Rei Salomão, palavras lindas e amorosas brotavam do seu coração, a porta de sua casa nunca bate o pobre em vão , Manda Deus que lhe reparta do agasalho e do teu pão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário