O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Edição 1.497 - Política: Da Luz e Zanolli visitam ministérios e bancadas em Brasília

Durante toda essa semana deputados e senadores debatem as emendas ao Orçamento de 2009. As apresentações orçamentárias iniciam no dia 29 de outubro e se encerram no dia 7 de novembro.
Prefeitos, vereadores e lideranças políticas enchem os corredores do Congresso Nacional em busca de recursos e pleitos para os municípios de todo o país.
O prefeito eleito de Içara, Gentil Dory Da Luz (PMDB), juntamente com o vice-prefeito, José Zanolli (DEM-25), percorreram diversos gabinetes para obter investimentos e alianças entre o Governo Município e Governo Federal.
O apoio supera as diferenças partidárias, segundo Gentil, o município apresenta carência em diversas áreas e o trabalho em prol da comunidade deve ser intensivo. "O lema de Governo para Içara nos próximos quatro anos é composto de cinco "S", sola, saliva, suor, sorriso e seriedade. Irei fazer uma enorme revolução, iniciando pela pavimentação da Avenida Díomicio Freitas, no bairro Presidente Vargas. Seguindo pela pavimentação da rodovia que liga bairro Esplanada a ponte do Olho d´Água", destaca.
Ainda em visita aos gabinetes dos deputados Mauro Mariani, Edinho Bez, Djama Berger, todos do PMDB, João Pizzolatti e Nelson Goetten, ambos do PP, e Paulinho Bornhausen, do DEM, o novo prefeito obteve apoio em diversas áreas destaque para a elaboração do projeto da policlínica, dos postos de saúde 24 horas e a implementação turística do complexo lagunar. A peregrinação termina somente na quinta-feira com as visitas aos senadores catarinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário