O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Geral: Banco Itaú completa dois anos com homenagem a clientes em Içara

A agência do banco Itaú de Içara completou dois anos de atuação na cidade nesta sexta-feira. Para comemorar, serviu um café da manhã completo para os colaboradores, sorteou camisetas, canetas e lápis personalizados e, durante todo o dia, disponibilizou um bufê para os clientes que iam até o local.
Além disso, lançou uma promoção de aniversário: todos que abrirem novas contas correntes no período entre 24 de outubro e 24 de novembro concorrerão a brindes personalizados e um vale-compras no valor de R$100.
De acordo com Priscila Custódio, gerente da agência, o Itaú se diferencia da concorrência pelo atendimento aconchegante. "Nossa equipe preza pelo atendimento. Trabalhamos com simpatia e qualidade para proporcionar bem estar ao cliente", conta.
Segundo a professora da rede pública Iara Martinez, o trabalho está dando certo. "O relacionamento com o cliente é ótimo, faz a gente se sentir em casa. Hoje em dia é tudo tão frio e distante por causa do atendimento informatizado. Adorei também esse lanchinho de aniversário. Isso mostra que a agência percebe o cliente", afirma.
Hoje, o banco conta com 2.660 clientes, 960 a mais do que no último aniversário. "A gente veio para ficar", comemora a gerente.
Segundo ela, apesar de o banco ter um contato direto com os clientes, ele ainda conta com os meios eletrônicos. "Nós nos preocupamos com todo tipo de cliente", finaliza Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário