O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Geral: Incêndio

O Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado ontem por volta das 20h30min para atender um chamado na Rua Lúcia Deluca, no bairro Jardim Silvana. A ocorrência foi registrada por um vizinho da empresa Recuperação Içarense, que estava visivelmente em chamas.
O proprietário João Batista não estava no local quando o incêndio começou, mas afirma que o prejuízo causado pela queimada chega a aproximadamente R$ 4 mil. "O que piorou foi o fato de o local ser de madeira", explica. A parte da que pegou fogo foi um depósito que era utilizado para lavagem de peças, nos fundos da empresa.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, cerca de três mil litros de água foram necessários para conter as chamas. "Eles ficaram cerca de 40 minutos por lá", conta o sargento Arnoldo Batista, do Corpo de Bombeiros de Içara.
Ainda não se sabe quais foram as causas do incêndio, mas o proprietário desconfia de algum problema em um interruptor. Entretanto, só com o laudo da defesa civil pronto, pode-se ter certeza. Este foi o primeiro incêndio que ocorreu nas dependências da empresa. Apesar disso, o proprietário parece bastante tranqüilo quanto à situação. A produção continua normalmente. Apenas o depósito incendiado está interditado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário