O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Distrito: Subprefeitura com problemas para recuperar estradas do Rincão prejudicadas pelas chuvas

O mês de outubro está encerrando e a subprefeitura do Distrito Balneário Rincão ainda não conseguiu recuperar as ruas que foram prejudicadas com os fortes chuvas que vem caindo desde agosto no município de Içara.
Mas de acordo com o sub-prefeito Edmilson Mendes, os maquinários, que estavam parados por falta de conserto, começaram a entrar em funcionamento nesta semana. "Vamos esperar a chuva dar uma trégua, para patrolar as estradas e começar a recuperação das lajotas em diversas ruas do Rincão", explica.
Mendes lembra que o calçadão, no Centro do Rincão, está sendo recuperado, que vai fazer a manutenção da Rua São Paulo, replantar os pés de coqueiros na Lagoa do Jacaré e fazer a limpeza da Avenida Leoberto Leal. Também feverá fechar nos próximos dias os acessos de entrada para a orla marítima. "Vamos discutir com a Polícia Militar sobre o estacionamento a beira-mar".
O subprefeito informa que, possivelmente, não será realizado esse ano o Mutirão de Limpeza devido haver transição de troca de governo. "Em príncipio não vai ter", diz.
Mendes ressalta que as competições esportivas, como Praião e Coroa Bom de Bola, e mais dois shows nacionais, terão início em dezembro seguem dentro do calendário 2008/2009.

Um comentário:

Anônimo disse...

Creio que mais importante que gastar com shows nacionai, poderiam aplicar estas verbas, que normalmente nao são poucas para trazer estas atrações, poder´[iam fazer shos com bandas locais com gastos menores e aplicar o restante em melhorias na praia e nas ruas proximo ao mar

Postar um comentário