O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Esportes: Tudo pronto para mais uma edição do Suíço da Zona Sul

As arenas para prática de esportes já estão quase prontas. Mas, em uma delas, o serviço está ainda mais adiantado. É que neste final de semana, iniciam os jogos dos campeonatos da Zona Sul do Balneário Rincão. As equipes do Diurno entram em campo sábado, dia 13, e do Noturno, segunda-feira, dia 15.
Para os jogos da 16 ª Edição do Suíço Diurno estão garantidos 16 times. Eles foram divididos em duas chaves, sendo que os quatro melhores de cada grupo passam para o mata-mata da etapa seguinte. Na primeira fase, serão cinco jogos aos sábados e outros três aos domingos.
As partidas deste sábado, dia 13, iniciam com o campeão do ano passado, o Naspoline, em confronto com o Auto Posto Dagostim. Em seguida, terá Jorginho Lanches x Inimigos da Bola, Posto Dário x Construtora Locks, Irmãos Olivo x Itanorte e Netto Contabilidade x MDS. No domingo, as partidas seguem com os confrontos entre Nostragamus x Multicópias, GF/URC x Oriente e Domus Telhas de Concreto x Prematec.
À noite, o número de concorrentes ao título é maior. Serão 20 times, divididos em quatro chaves, A,B,C e D jogando entre si.
Na segunda-feira, dia 15, os jogos do Noturno começam com Inimigos da Bola x Posto Zanzi e Medclan x Imbralit. Na terça, a primeira rodada continua com Posto Barp x Mercado Mezzari, MEG x Decas e Colina l00 Limites x João Auto Peças. Na quarta, os destaques noturno ficam por conta do Atletas de Cristo x Mi-lano, Creative x Multicópias e Posto Anel Viário x CPAI. E, na sexta-feira, a disputa será entre o Real Amigos x Notebook Center e Encadernação Nomli x Guerreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário