O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Variedades: Show nacional do cantor Daniel está confirmado para janeiro no Rincão

A presença do cantor Daniel, está confirmada no município. O show acontece no dia 3 de janeiro no Balneário Rincão e integra a programação da Içara Fest promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Duda Produções.
O valor do ingresso é R$ 15,00 antecipado e R$ 25,00 no local.
A expectativa da organização, segundo Jader Ednei de Souza, presidente da CDL, é de 15 mil pessoas na apresentação. "Vamos ‘alavancar’ o turismo no Rincão, pois temos certeza que o carisma de Daniel atrairá um grande público", afirma Jader.
Pode assistir ao show, adolescentes acima de 16 anos e crianças acompanhadas dos pais com termo de responsabilidade. Outras apresentações de corais e bandas acontecem todas as noites na Praça da Igreja São Donato.
Horário do comércio
Com as atrações da Içara Fest, o público pode prestigiar a variedade de produtos e presentes oferecidos pelo comércio, que está com o atendimento ampliado. As lojas abrem no sábado até às 17h e no domingo, das 16h às 22h. De 15 a 23 de dezembro estende horário até às 22h. No domingo, abre das 16 às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário