O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Polícia: Carro e cofre furtados em Morro da Fumaça são abandonados em Içara

A manhã de ontem foi de surpresa para os policiais rodoviários de Içara. Eles deixaram a viatura para atender uma ocorrência, mas acabaram encontrando o resultado de outra. Enquanto passavam pelo anel viário no bairro Presidente Vargas, foram notificados de que um carro estaria abandonado ali perto, em meio ao matagal.
Chegando no local, encontraram não só o Fiat Uno azul, de placas BNH 9512, como também o cofre que foi levado da empresa Reframa - Refratários Maccari, de Morro da Fumaça na madrugada de quinta-feira.
Segundo informações da Polícia Civil, o cofre, que foi estourado, estava cheio de documentos e cheques, mas não continha tanto dinheiro. "Foi um assalto meio frustrado, por que eles não lucraram muito com ele", contam.
A ação dos ladrões em Morro da Fumaça foi registrado por volta das 3h da madrugada, mas o carro só foi encontrado por volta das 9h.
A Polícia Civil segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário