O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Variedades: Festa, agito e muita alegria fizeram parte da confraternização dos alunos das Apaes

Os estudantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) mostraram ter fôlego e energia suficientes para dançar e se divertir, se preciso for, até o "raiar do dia". É que as Apaes da região carbonífera promoveram uma confraternização, que balançou a Casa do Rock, na noite de ontem.
A festa regional das Apaes foi animada pela Banda Matusa, que ofereceu aos presentes uma variedade de músicas direcionadas para todos os gostos e estilos.
Pedro Ântoni Fernandes, 17 anos, afimou que "acha muito divertido este tipo de festa pois se pode dançar e brincar com todos. "Eu gosto, danço o tempo todo se deixar", comenta.
A estudante Beatriz Silvei-ra, de 15 anos, que puxava a todos para a pista, se destacava entre os demais devido as pulseiras de neon. "Dançar é muito bom sempre, eu queria vir a todas as festas na Casa do Rock e dançaria sem parar", finaliza.
Os participantes não pagaram ingressos e a Banda Matusa não cobrou cachê. Eles somente tiveram gastos com a bebida e com o transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário