O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 10 de março de 2011

ESPORTE - Criciúma não joga bem e perde para Chapecoense em Tubarão

Jogando na tarde de ontem no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão, pois o Heriberto Hülse está em reforma, o técnico Guilherme Macuglia não conseguiu superar o ex-clube e foi derrotado por 3 a 2.

(Divulgação)

O Criciúma não jogou bem e a Chapecoense con-quistou um ótimo resulta-do nesta quarta-feira, dia 9, ao vencer o Tigre por 3 a 2, no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão. Mandante da partida, o Cricúma não pô-de sediar o jogo no Heri-berto Hülse por causa de reformas no gramado do estádio.
Melhor para o Verdão do Oeste, que aproveitou o “campo neutro” para su-perar o Tigre com gols de Neném, Aloísio e Marcos Alexandre, todos na pri-meira etapa. A reação tri-color foi comandada por Lincom e Wagner Libano.
Criciúma entrou em campo bastante desfalcado é verdade, jogando longe do torcedor, em campo neutro, mas nem o mais pessimista dos torcedores poderia imaginar que o campeão do primeiro turno sofreria tanto diante da Chapecoense. Time do oeste dominou o primeiro tempo de partida e abriu uma vantagem suficiente para garantir uma goleada importante na luta por uma vaga na decisão do cam-peonato estadual.
O resultado levou o Ver-dão do Oeste aos seis pon-tos e liderança da tabela do returno, com duas vitórias em duas partidas. Já o Tigre parou nos três pontos com a derrota.
Na próxima rodada a Chapecoense recebe o Im-bituba, enquanto o Crici-úma vai a Florianópolis disputar o clássico contra o Avaí, na Ressacada,que sob o comando de Silas vem subindo de produção e ontem derrotou o Brus-que por 4 a 2.
Joinville e Figueirense não passaram de um em-pate em 1 a 1, para frus-tração de Jorginho, que es-treiou no Alvinegro da Ca-pital nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário