O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 10 de março de 2011

VARIEDADES - Jardim Silvana antecipa folia com a 1ª Noite Carnavalesca

A 1ª Noite Carnavalesca promovida pela Associação de Moradores do Bairro Jardim Silvana aconteceu no último sábado, dia 26; e a folia reuniu cerca de 300 pessoas, entre crianças e adultos.

(Foto Divulgação)

A comunidade do bairro Jardim Silvana, em Içara, realizou, no último sába-do, dia 26 de fevereiro, a 1ª Noite Car-navalesca.
De acordo com o presi-dente da associação de mo-radores da localidade, Ro-drigues Mendes, a festa foi feita com o intuito de ani-mar mais a comunidade e confraternizar as famílias.
“Vieram à festa cerca de 300 pessoas, a maioria ca-sais”, conta Mendes, popu-larmente conhecido como Sapinho.
A folia contou com a dis-tribuição de cachorro-quente. A bebida, cerveja entre outras, foi vendida, pagando as despesas da associação com alimentos.
Os foliões mais anima-dos foram coroados como Rei Momo, Rainha do Car-naval, Príncipe e Princesa do Carnaval Silvana.
“Nós, da associação fica-mos muito contentes com este primeiro ano de festa. Mesmo com a chuva, as pessoas participaram. O local foi bem frequentado”, comenta Sapinho.
O presidente relata, ain-da, que a comunidade elo-giou muito a festa.
Para o próximo ano, a ideia é expandir o evento.
“No ano que vem quere-mos fazer uma festa para as crianças à tarde e, à noi-te, a 2ª Noite Carnavalesca para os adultos”, ressalta o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário