O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 10 de março de 2011

ESPORTE - FME lança calendário das atividades esportivas de 2011

A equipe da Fundação Municipal de Esportes apresentou nesta segunda-feira, dia 28, o calendário de atividades esportivas que envolverão os parceiros e atletas-estudantes do município.

(Divulgação)

Em noite repleta de convidados a Administração Municipal de Içara, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), realizou o lançamento das atividades esportivas que estarão em funcionamento neste ano. Na ocasião também foram assinadas parcerias com projetos Anjos do Futsal, representado pe-lo Coordenador Jean Reis; Escola do Esporte nas modalidades futsal e voleibol, parceria assina por Nilto Bortolatto.
Também foi assinada com o Projeto Tigrinhos, vi-abilizado em parceria com o Criciúma Esporte Clube, que atenderá crianças entre 10 e 14 anos na modalidade futebol, coordenador Jhony Marcio Farias; o Projeto Escola do Skate em parceria com a Skyboards, tiveram como representantes Emanuel Fernades e Lílian Inácio Mendes; Associação Criciumense de Xadrez, representado por Marcelo Senger; e Orange Futsal, esta última parceria proporcionará ao município participar de competições regionais e estaduais na categoria adulto.
Além das parcerias firmadas também serão desenvolvidas as modalidades de basquete, handebol, voleibol, karatê de inclusão, escolinha de futsal FME, projeto colméia (futebol de campo), projeto esporte e lazer com Atletismo, Tênis de Mesa para todos, Judoca Cidadão, Bocha e projeto caminhada orientada na Praça da Juventude.
Opresidente da FME, Flávio Felisberto, assinalou que o apoio do prefeito Gentil Dory da Luz, foi fator determinante para transformar o acesso ao esporte e lazer numa realidade presente nas comunidades de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário