O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

ESPORTE - Definidos os cruzamentos das oitavas de final da Bocha 2011

A Fundação Municipal de Esportes definiu os cruzamentos para as oitavas de final do
Campeonato Içarense de Bocha 2011, e os jogos já se iniciam na próxima terça-feira, dia 7 .


(Arquivo/Jornal Içarense)

A coordenação da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara confirmou o início da segunda fase do Campeonato Municipal de Bocha, Taça Elevadores Castelo, na próxima terça-feira, dia 7.
No total, 16 equipes garantiram classificação e irão disputar no esquema de ida e volta as vagar para as quartas de final.
Ainda, que falte uma semana para os times voltarem as canchas em busca de oito vagas a fundação está ciente de que a disputa nesta segunda etapa da competição será bem mais acirrada.
Na avaliação do coordenador da FME, Valdemar Rocha, esta fase não existirá mais aquela ‘brincadeira’ entre os atletas. “Todas as equipes que chegaram até aqui foi através do bom desempenho, da técnica única e particular dos atletas”, explicou.
O Campeonato Municipal de Bocha teve início em abril e contou nesta primeira fase com a participação de 32 equipes, divididas em quatro chaves de oito times cada e, durante os quase dois meses de disputas, apenas dois clubes foram eliminadas por desistência da competição. O Barão do Rio Branco e a Cancha do Zilly A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário