(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Proprietários e funcionários de um escritório de advocacia, localizado na Rua Anita Garibaldi, no Centro de Içara, levaram um susto quando chegaram ao estabelecimento na manhã de quarta-feira, dia 1° de junho. A porta da frente estava com o miolo da fechadura completamente violado.
De acordo com um dos advogados Rangel Conti Zanoni, foram subtraídos do estabelecimento cinco monitores tela LDC, um telefone sem fio e um celular de uso do escritório. “Eles não mexeram em mais na-da, nem uma outra parte foi revirado, pegaram o que queriam e saíram”, complementou Zanoni.
O advogado informou que as suspeitas sobre o horário do furto tenha sido entre às 19h30min e 21h, pois a porta principal do edifício não foi violada. “Eu sai do escritório por volta das 19h, mas como no andar superior se localiza uma escola de infor-mática, a porta principal do prédio fica aberta até às 21h, acredito, que foi o momento exato em que os criminosos aproveitaram para entrar no local”, explicou Zanoni.
A Polícia Militar de Içara foi informa do caso e esteve no local, mas ninguém foi flagrado e tão pouco suspeitos do crime foram identificados.
A equipe do escritório acredita que os autor do assalto já estudava o local há muito tempo, pois sabia os horários exatos que os funcionários, deixavam o estabelecimento, além de saber o tempo exato do fechamento da porta principal do prédio.
O caso será repassado a Polícia Civil (PC) de Içara que dará continuidade a investigação de mais um caso de furto na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário