O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

VARIEDADES - Ingressos para o Café Apaeano Beneficente já estão à venda

O Café Apaeano Beneficente é realizado há cinco anos consecutivos a fim de angariar fundos para a APAE de Içara; a insituição utiliza o recurso para manutenções e compra de alimentos.

(Divulgação)

A direção da Associação de Pais e Amigos dos Exce-pcionais (APAE) de Içara (Escola Especial Sonho Dourado) já começou a vender os ingressos para o Café Apaeano 2011, que acontecerá em 6 de julho, às 20h, no Salão de Festas da Igreja Matriz São Donato.
O convite, que dá direito a participar do evento e sa-borear tortas, doces, salga-dos entre outras delícias, está sendo vendido a R$ 20 e pode ser adquirido com a diretoria e funcionários da instituição ou através do telefone (48) 3432-3184.
“O evento vai contar com o que há de melhor em qui-tutes. Nosso objetivo é ca-ptar recursos para dar con-tinuidade ao trabalho que já realizamos. Precisamos muito de recursos para fa-zer manutenção no prédio, além de pagar funcionári-os, comprar alimentos, produtos de limpeza, entre outros”, ressalta a diretora da instituição, Clair Mar-tinello Faraco.
A APAE de Içara espera um público de 400 pessoas.
“Não haverá sorteio de brindes, não costumamos fazer isso. Mas, o café será bastante animado, pois te-remos a participação do músico João Cechinel, que foi bastante elogiado quan-do participou da última edição do evento”, escla-receu Clair.
A diretora conta que o café é realizado há muitos anos, mas há pelo menos cinco tem sido feito de for-ma consecutiva. Os ali-mentos serão feitos com in-gredientes doados por su-permercados e uma pessoa será paga para preparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário