O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

POLÍTICA - PP Estadual espera iniciativa do PP de Içara para consenso

Com a promessa de visitar o PP de Içara, o presidente estadual da sigla, Joares Ponticelli, passou a bola ao secretário geral, Aldo da Rosa, que disse que a iniciativa deve vir de Içara.

(Divulgação)

Chamada a intervir, a fim de ajudar o PP de Içara a entrar em consenso na formação do novo Diretó-rio, a Executiva Estadual do partido, através do presidente, Joares Ponticelli, havia dito que estaria no município após o dia 23.
Porém, segundo o secretário geral do PP Estadual, Aldo Rosa, a data para a visita ao município não foi agendada ainda porque depende de um consenso inicial. “O problema em Içara é que existe disputa. Não adianta movermos to-da uma comitiva de lideranças do partido até à cidade, para chegarmos lá, e ninguém querer abrir mão. Só vamos quando nos convocarem e houver consenso”, advertiu Rosa.
O secretário geral informou que, a partir da iniciativa do PP de Içara, será agendada a data para um grande encontro. “Quando eles disserem ‘estamos definidos e maduros para um encontro’, vamos reunir um grande time para estar em Içara”, reforçou.
Rosa ressaltou que a Executiva Estadual não pretende intervir de forma a dizer quem está certo ou errado. “Quem sabe o que é melhor para Içara são os companheiros de Içara. Nós vamos ao município para ajudar, somar, a fim de que não se perca ninguém. Não vamos para julgar”, disse.
Da parte do PP içarense, Arnaldo Lodetti Junior, ex-presidente da sigla, explicou que esta esperando resposta de lideranças regionais. “Conversei com os deputados Leodegar Tis-coski e Genésio Spillere, so-bre a situação do partido em Içara, e eles ficaram de entrar em contato conos-co”, ressaltou Lodetti, que está aguardando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário