O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 29 de novembro de 2008

Esportes: Chuvas alteram rotina de atletas de SC

As chuvas que vem castigando várias cidades de Santa Catarina e já contabilizaram, até a noite de ontem, 99 mortos no estado alteraram o ritmo dos atletas de diferentes esportes.
Em Florianópolis, uma das cidades atingidas pelos fortes temporais, os jogadores do Figueirense tiveram que antecipar a viagem ao Rio de Janeiro para poderem treinar em um campo seco.
A equipe de futsal da Malwee, voltaram a rotina de treinos no ginásio do Sesi. Vale lembrar que Jaraguá do Sul também é um dos locais castigados pela chuva.
Até a noite desta terça, os temporais fizeram 12 vítimas fatais na cidade.
Também comovido com a situação de muitos catarinen-ses, o ala Xande relembrou uma das passagens mais difíceis da sua vida, quando a família perdeu tudo nas enchentes que ocorreram em Blumenau, nos anos 80.
A equipe de Vôlei da Tigre/Unisul/Joinville, que disputa a Superliga masculina de vôlei, também passaram por maus bocados nos últimos dias. Sete atletas da equipe - Diego, Lukinha, Shueroff, Edu e Ricardinho, além dos juvenis Japa e Goiano - estavam na cidade de Indaial, na Região do Alto Vale do Itajaí, para a disputa dos Jogos A-bertos de Santa Catarina. Devido às chuvas, a competição foi cancelada e a delegação ficou ilhada no local.
Apesar das chuvas, o Desafio Internacional das Estrelas, evento organizado pelo piloto brasileiro Felipe Massa e que contará com a presença do alemão Michael Schumacher no próximo final de semana em Florianópolis, foi mantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário