O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 29 de novembro de 2008

Variedades: Afasi entrega arrecadações de Içara

Santa Catarina é sede da pior tragédia das últimas quatro décadas. Essa situação tem chocado milhares de pessoas de todo o mundo. Atos de compaixão e solidariedade unem instituições e autoridades, no intuito de prestar socorro, doando mantimentos às vítimas atingidas pela catástrofe climática.
Em Içara, a Associação Feminina de Assistência Social (Afasi) instalou, durante a semana, na Casa da Cultura e em alguns supermercados do município, postos de arrecadação, e fez o encerramento na Matriz São Donato. Lá os moradores doaram alimentos, roupas e até colchões.
Segundo a presidente da Afasi, Terezinha Casagrande Valvassori, as arrecadações tiveram um número expressivo, superando as expectativas.
No final da tarde o Corpo de Bombeiros recolheu parte do material. O combinado seria o exército, mas devido ao grande número de mantimentos, o espaço do esquadrão foi insuficiente. Entre os colaboradores, está a Agência Adventista de Desenvolvimento de Recursos Assistenciais (Adra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário