O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 29 de novembro de 2008

Variedades: Içara Fest deverá receber Ivete Sangalo

O prefeito eleito da coligação "Por uma Içara Mais Humana", Gentil Dory da Luz, tem feito contatos com autoridades estaduais, em busca de recursos para o município.
Em uma das visitas ao governador do estado, Gentil conseguiu uma carta de captação com a quantia de R$ 200 mil para ser investida na 2ª edição da Içara Fest, que em conta-partida, estava comprometida por falta de recursos.
De acordo com a assessora da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Içara, Maristela Benedet, a programação do evento será divulgada somente no coquetel de lançamento da festa, que acontecerá na próxima quinta feira, dia 27.
Porém, o prefeito eleito não se conteve e adiantou que Içara receberá shows nacionais do cantor Daniel, no dia 3 de janeiro, e da cantora Ivete Sangalo, dia 5 de fevereiro.
O mutirão no Balneário do Rincão também ocorrerá a partir de 2 de janeiro, com o apoio da SDR Criciúma.
Da Luz deixou claro que tem como principal objetivo investir em eventos para despertar potencial de cultura no município. Além 2ª edição da Içara Fest, ele pretende retomar a Festa do Agricultor, valorizar os apicultores agen-dando também a Festa do Mel. Para o ano que vem, o prefeito eleito pretende promover a festa açoriana que deverá acontecer junto com a festa da tainha no Rincão.

3 comentários:

Anônimo disse...

thiago de blumenau ...fã de ivete!
deixando meu email... thgs_vip@hotmail.com .
para saber qualqer info do show da ivete.... ingressos local etc... poderiam me informar???
mto obrigado ...

Anônimo disse...

oi ...sobre a venda dos ingressos para o içara fest?
a noite de ivete3 sangalo?
será feita como a venda e qnto vai custar?
sou thiago ..thgs_vip@hotmail.com

Anônimo disse...

Ivete Sangalo!!!
Prefeitura de Içara mandou bem.
Pode ter certeza que vai ser show de bola.

Estarei presente ...
Wagner Alves Maciel
Florianópolis/SC

Postar um comentário