O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 29 de novembro de 2008

Variedades: Afasi reforça campanha em Içara

A arrecadação de alimentos não perecíveis e roupas para os atingidos pela enchente no Norte de Santa Catarina segue com toda a força em Içara.
Muitas famílias já deixaram as doações nos pontos de arrecadações espalhados pela cidade e quem ainda não conseguiu ainda ajudar, mas tem vontade, poderá deixar as doações nesta sexta-feira, dia 28, na Praça da Igreja Matriz São Donato, no Centro.
A Associação Feminina de Assistência Social de Içara (Afasi) estará com toda a equipe de funcionárias e voluntárias fazendo a coleta, das 8 às 17 horas.
Representantes da Defesa Civil de Criciúma passarão no fim do dia para a coleta do que foi arrecadado durante toda a semana, e levarão para as cidades mais atingidas, como Blumenau e Itajaí, para que as doações cheguem às mãos de quem precisa.
Na ocasião, as participantes dos clube de mães e de idosos, vinculados a entidade, farão o encerramento das atividades com exposição dos trabalhos feitos durante o ano.
A primeira-dama e presidente da Afasi, Terezinha Casagrande Valvassori, afirma que a campanha é de forma urgente devido a situação as pessoas perderam tudo e precisam: roupas, cobertores, alimentos, móveis e tudo o que se utiliza em uma casa. Com isso, a campanha de Natal que arrecada brinquedos e alimentos no município de Içara, foi adiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário