O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Esportes: Atletas de escolinhas estão jogando futebol de adultos

Além do Campeonato Içarense de Futebol, que reúne atletas com idades acima de 16 anos, outra competição vem movimentando o esporte no município.
A 4ª Copa Içara de Escolinhas, que terá a segunda rodada disputada neste sábado, às 8h30min, reúne seis equipes do município, que jogam entre si nas categorias Sub12 e Sub-14.
A iniciatica da Fundação Municipal de Esportes (FME) é incentivar os técnicos de escolinhas, que se empenham ao máximo durante o ano, com competições que venham a ajudá-los a fazer uma avaliação do desempenho dos pequenos atletas.
Um exemplo de dedicação é Sérgio Silva, treinador da Es-colinha do Balneário Rincão, que vive desta profissão, visando o sucesso da garotada.
A surpresa da primeira rodada do campeonato foi a goleada de 6 x 1 do Jardim Silvana em cima do Caiçara, na categoria Sub-14
Pela segunda rodada, em Vila Nova; jogam Vila Nova x Presidente Vargas; já na Barra Velha; se enfrentam Anjos da Paz x Jardim Silvana; no Estádio Diomício Freitas o Caiçara recebe a visita do Bairro Aurora, enquanto no Módulo Esportivo Dego Rocha jogam Centro x Esplanada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário