O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Polícia: PM terá nova sede até 2010

"Estamos trabalhando apertados aqui. A sede foi construida para sete, mas hoje são 70 os policiais que atuam aqui", explica o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Içara, Major Márcio José Cabral.
Mas esses problemas estão perto do fim. A nova sede da PM tem previsão de entrega para o final de 2009.
Os policiais militares estão há 20 anos mal localizados. "Aqui é escondido, o pessoal não vê, portanto não sabe onde é", reclama.
O novo núcleo será ao lado da central do Escritório Cen-tral do Giassi, na SC 444. "É logo na entrada da cidade, muito bem localizada. Todo mundo que passar por alí vai ver, além de ser entratégico para cercarmos o município", ressalta.
A prefeitura doou um terreno, que foi trocado com o empresário Zefiro Giassi pelo local onde será a construção. Agora, os projetos elétrico, arquitetônico e estrutural já estão sendo desenvolvidos. "Acredito que devemos começar a obra em outubro, depois das eleições. O prazo de entrega é de um ano", conta o Major.
A obra está orçada em R$450mil. Conforme informações, o Corpo de Bombeiros logo se mudará também e será vizinho da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário