O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Esportes:Titular do Vila Nova e Sub-20 do Jaqueline lideram o Içaranse

A primeira fase do Campeonato Içarense de Futebol encerra neste domingo. E já tem equipes que já garantiram o passaporte para a fase seguinte da competição, tanto na categoria dos Titulares quanto no Sub-20.
No topo da tabela dos Titulares está o Vila Nova, com 15 pontos, com 100% de aproveitamento, seguido de perto pela equipe do Presidente Vargas, que tem 12.
O técnico do Vila Nova, Norberto Mosquete, informa que está bem contente com os resultados da equipe. "Não esperavamos ter esse aproveitamento, pois muitos atletas não haviam jogado juntos e estavam em fase de conhecimento", comenta ele, que espera estar na final do Içarense 2008
Já Edgar Machado, responsável pelo Presidente Vargas tem esperança de ainda alcançar o primeiro da tabela e quem sabe até ultrapassar o Vila Nova em número de pontos. "O time estará desfalcado para a próxima partida sendo que quatro jogadores estão fora, mesmo assim vamos em busca de um resultado positivo".
Por sua vez, Sandro Francisco Mota, que coordena o Sub-20 do Jaqueline, pretende se manter em primeiro lugar na tabela "Nosso time é bem unido, quando começou a competição queríamos um lugar na classificação agora pensamos em ser campões". afirmou ele. Rogério Marques (Dide), técnico do Barão que vem em segundo lugar na tabela, com 11 pontos, pretende brigar com o Jaqueline pela primeira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário