O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Geral: Comércio de Içara abrirá o dia inteiro um sábado poor mês

Todo segundo sábado do mês será de vendas para o comércio de Içara. A partir desse fim de semana, todas as lojas abrirão o dia inteiro nestas datas. "É um período estratégico, pois é quando o pessoal recebe o pagamento. Assim, eles deixam de gastar fora daqui e passam a valorizar mais a cidade, já que tem muita gente de fora que vem até nossa cidade para comprar", explica Suzana Viana de Souza, presidente da CDL Mulher.
O lançamento oficial do Sábado Total foi nesta quarta-feira, na sede da CDL do município e contou com a presença de representantes da imprensa da região.
"Nós queremos criar uma cultura diferenciada no município. Trazer as famílias e as pessoas que trabalham durante a semana", ressalta.
Além das compras, o dia também será recheado de surpresas. Neste sábado, haverá atividades para as crianças: piscinas de bolinha, cama elástica, trenzinho etc.
Para Janaina Cardoso, ge-rente da Loja Tanupé Calçados, o que faltou até agora foi divulgação. "Nós não nos importamos de trabalhar sábado a tarde, desde que haja divulgação e movimento", afirma ela.
E haverá. "O dia inteiro para comprar o que você quiser". Esse é o lema da campanha publicitária que começou a ser divulgada ontem sobre o Sábado Total.
No decurso de toda essa semana, as propagandas poderão ser visualizadas nos intervalos dos programas Mais Você e Jornal Hoje, além das rádios Difusora e 105 FM.
Os consumidores agradecem. "Acho ótimo, assim a gente pode fazer compras, pagamentos ou até passear, apreciar o movimento, encontrar amigos", relata José Borges, do bairro Presidente Vargas, em Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário