O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Esportes: Gaúcho quer começar recuperação no clássico

Hoje o Criciúma se prepara para mais um clássico, pela décima primeira rodada do brasileiro da Série B contra o Avaí. Depois dos últimos vexame em que o time sofreu três derrotas consecutivas o objetivo, agora, lançado pelo técnico Edson Gaúcho é o de levantar a cabeça esquecer o que passou e jogar. Mas jogar muito futebol é o que a torcida mais quer e deposita a esperança nas novas contratações do Tigre.
Pelo menos no primeiro treino comandado por Edson Gaúcho, nesta quinta-feira, os recém contratados Peter e Luiz Mário saíram como titulares. Outro que deve voltar a figurar entre os titulares é Marcelo Rosa. O atleta que não vinha sendo aproveitado treinou na tarde de sexta-feira e pode jogar no sábado.
O time que foi totalmente decidido na tarde de ontem, será revelado a impressa apenas algumas horas antes da partida, mas o que ficou certo no primeiro encontro entre treinador e comandados que a postura terá que mudar, radicalmente.
Gaúcho trabalha com a possibilidade de conquistar 10 dos próximos 12 pontos a serem disputados.
"Em quatro rodadas vamos voltar as primeiras posições", afirma o treinador .
Para isso, e com a intenção de impulsionar a auto-estima do elenco, uma vitória sobre o Avaí, no clássico deste sábado, às 16h, no Heriberto Hülse, seria muito mais importante do que os três pontos na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário