O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Variedades; Rádio Difusora lança novo site

A Rádio Difusora AM 910 lançou terça-feira, dia 8, o novo site. Uma página moderna, atraente e de fácil navegação está à disposição dos ouvintes e internautas de todo o mundo. O novo site traz notícias do jornalismo geral e esportivo, com enfoque para o Sul de Santa Catarina. Os classificados, a bolsa de empregos e a história da rádio também são destaques. Como novidades, colunas com análises sobre o mercado fi-nanceiro, turismo, assuntos gerais e esportes.
Ainda entre as novas opções, cada comunicador deixou gravada uma saudação para os internautas e a interatividade segue em alta. Na nova sessão "Mural", é possível encaminhar sugestões, reclamações, ou conversar diretamente com os profissionais da AM 910. O áudio da rádio fica a disposição, com melhor definição e grande número de possibilidades de acesso simultâneo. Junto ao lançamento da página da Difusora na internet aconteceu a abertura oficial da nova campanha da emissora. Com o slogan "Fanática pelo ouvinte", a rádio coloca na rua outdoors e farto material publicitário. Novos programas também passam e integrar a grade.
De segunda a sexta-feira, a partir das 18h vai ao ar o "Passando a Régua", síntese noticiosa com a apresentação de Tony Marcos e Joel Bernardo.
Aos sábados, a jornalista Joice Quadros comanda o "Difusora Mercado", abordando assuntos focados na área de economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário