O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Política: Casagrande e Salvaro trocam farpas

Durante o programa Difusora Notícias, da Rádio Difusora de Içara, os candidatos a prefeitura de Criciúma, Acélio Casagrande (PMDB) e Clésio Salvaro (PSDB) trocaram farpas.
O fato que gerou a discussão foi a permanência de Casagrande como deputado federal, que foi alvo de reclamação de Salvaro, que é deputado estadual e pediu licença de 90 dias para atuar na campanha em Criciúma.
Casagrande afirmou no ar que não vai deixar o cargo porque pretende conseguir ainda mais melhorias para a Região Sul. "Não considero que esteja me aproveitando da situação, muito menos sendo desigual, quero apenas aproveitar a força de estar em Brasília para melhorar a região", explicou, alfinetando que na outra eleição, Salvaro também não se licenciou.. Salvaro disparou que foi um erro e que não vai repetir isso jamais. "Foi a única eleição que perdi na minha vida. Errei e não vou repetir o erro".
Entre a troca de farpas, Casagrande disse que o tucano havia dito que só seria candidato a prefeito de Criciúma no caso do candidato do PMDB ser o ex-vice governador Eduardo Moreira. "Ele vive falando as coisas e depois mudando de opinião", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário