O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Geral: Curso de manipulação de alimentos é realizado no Rincão

O curso foi ministrado pelos profissionais da própria vigilância do balneário Rincão e profissionais da Secretaria de Agricultura do Município. Temas como higiene pessoal, armazenamento de alimentos, limpeza e organização dos locais de funcionamento foram abordados e esclarecidos para proprietários de bares, pizzarias, restaurantes e lanchonetes do município.
O evento acabou terça-feira. A vigilância tem a responsabilidade de organizar o treinamento destes profissionais no mínimo uma vez a cada dois anos. No encontro, foram trabalhadas o destino que têm os resíduos e lixos e todas as responsabilidades técnicas do estabelecimento. Mais de oitenta pessoas participaram do curso e surpreenderam as expectativas da organização.
Para o prefeito em exercício, Naelti Vianna, a responsabilidade deste curso é muito grande. "Sabemos que este treinamento é fundamental para que os clientes tenham confiança no comer-ciante. O certificado de participação reflete o compromisso que o comerciante tem com o cliente", disse o prefeito em exercício, que aposta no projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário