O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Esportes: Rodada deve definir classificados para a próxima fase do Içarense

A sexta rodada do Campeonato Içarense 2008, que acontece no final de semana, vai ser Dia D para algumas equipes que ocupam as últimas posições na tabela e que ainda sonham com a clas-sificação para a próxima fase, tanto na categoria Titular (15h10min) quanto no Sub-20 (13h30min).
Fazendo um balanço até o momento da competição no grupo titular, foram disputa-dos 30 jogos, marcados 105 gols marcados, com uma média de 3,5 gols por partida, distribuídos 185 cartões a-marelos, foram aplicados 17 cartões vermelho e 5 diretores foram expulsos durante as partidas por desacato a arbitragem.
Já na categoria Sub-20 o balanço do campeonato apresenta os seguintes números: Em 30 jogos, 77 gols marcados, média de 2,5 por partida, total de 146 cartões amarelos registrados, 20, foram os números de cartões vermelhos.
Confira os jogos da 6ª rodada neste domingo. Em Barra Velha; Jardim Silvana x Jaqueline;em Vila Nova; Vila Nova x Presidente Vargas; no Módulo Esportivo; União do Sul x Liri; no Balneário Rincão; Praia do Rincão x Barão; em Vila São José; São José x União da Praia; Bairro Aurora; Barracão x Atlético Içarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário