O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Política: Voluntários do TRE recebem vantagens

Com a aproximação das eleições municipais em todo o país, a Justiça Eleitoral, através do Tribunal Regional Eleitoral, convoca as pessoas para o trabalho de mesário voluntário.
No ano passado, apenas 15 pessoas se inscreveram em Içara voluntariamente. Por isso, para atrair mais pessoas, este ano a divulgação já começou no município, que precisa de cerca de 500 mesários para o pleito de 5 de outubro.
"Esse ano, os alunos de Direito da Unisul tem uma motivação a mais para se inscreverem. Eles poderão trocar as horas de trabalho por de estágio obrigatório", explica Marcos Moraes, chefe do Cartório Eleitoral de Içara.
Funcionários públicos ao serem voluntários, podem trocar o dia por folga. Além disso, o trabalho em eleições serve como critério de desempate nos concursos públicos.
Para participar do programa, basta fazer a inscrição no site do TRE ou no Cartório Eleitoral, no Fórum. Maiores informações no quadro ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário