O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Esportes: PV conquistou em 1998 e 2003 os títulos içarenses

A final do Campeonato Içarense 2° Taça Vida Sports/Agrovida Agropecuária chega na reta final neste próximo final de semana. Lembrando os feitos de Presidente Vargas e São José recordaremos um pouco da história de cada clube no Campeonato Içarense.
Voltamos em setembro de 1998 quando o Presidente Vargas alcançou o primeiro titulo municipal. O campeonato teve a participação de dez clubes de Içara e as disputas se desenrolaram por quatro meses. A decisão ocorreu com o Caiçara, até então o clube que tinha conquistado mais títulos, e o Predsidente Vargas foi superior e venceu de 2 x 1, para alegria dos torcedores, que a partir dai se tornaram mais fanáticos.
Pulando cinco anos, em 2003, o Presidente Vargas foi a mais uma final do Campeonato Içarense, agora contr ao Barão. No tempo normal a equipe do Presidente Vargas foi derrotada por 2 x 1, com gols de Tico e Tita, descontando Buiu. A partida foi para a prorrogação e neste momento o PV mostrou garra e dedicação e venceu por 3 x 0 com gols Lucinho, Rodrigo e Buiu. Os torcedores do Presidente Vargas vibraram muito com o bicampeonato.
Agora, em 2008, o Presidente Vargas chega a final de mais uma disputa e vai em busca do terceiro título municipal domingo, às 15h10min, contra o São José, no Complexo Esportivo Dego Rocha (Módulo Esportivo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário