O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Política: Valvassori e Da Luz apostam no corpo a corpo para atrair eleitor

Seja dia de sol ou de chuva os candidatos a prefeito e a vereadores, juntamente com militantes e cabos eleitorais, estão percorrendo as localidades de Içara, buscando no corpo a corpo fazer um maior contato com os eleitores.
O candidato da coligação "Por Uma Içara Mais Forte " (PP/PT/PTB/PSDB), Heitor Valvassori esteve ontem visitando eleitores de Vila Nova e do Balneário do Rincão. "Lançamos a nossa campanha há 5 dias atrás e devemos chegar afiados até 5 de outubro. E para isso estamos tra-balhando no corpo a corpo. Tenho obras para comprovar que devo ser reeleito por mais 4 anos. Também vamos dar continuidade na Via Ligeirinha para beneficiar a classe agricultora", comentou.
Por sua vez, Gentil da Luz, candidato da coligação "Por Uma Içara Mais Humana (PMDB/DEM/PDT/PCdoB/PPS/PRB/PRP/PSC/PSDC/PSL/PTC/PTdoB/PR/PV), que esteve segunda-feira em Vila Nova e ontem no bairro Cristo Rei, diz que o segredo está na visita, pois além de fazer contato com o eleitor ajuda a divulgar a campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário