O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Polícia: "Não sei porque ele tentou me matar"

Um crime em janeiro deste ano abalou a comunidade da Barra Velha. O mecânico R.J.B., 48 anos, desferiu várias facadas na ex-esposa, S.V., 39, e na tentativa de salvar a amiga a professora aposentada Ivani Demboski entrou em luta corporal com o agressor, foi esfaqueada no tórax e região lombar, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Até então S., que não havia dado a versão para o caso, relata como tudo ocorreu.
No dia do crime, a mulher, que estava separada desde outubro, teve uma conversa com o ex-marido no centro de Içara referente a venda da casa o que foi motivo de uma discusão. Ao chegar na Barra Velha foi até a casa de B. para saber o que queria realmente. "Ele me disse: me dá a televisão e o aparelho de som e aí fica tudo acertado entre nós. Então falei que o som teria que conversar com o filho, que foi comprado a meia, respondeu-me que não íria falar com ninguém e que ela teria que repartir tudo", relata.
Pouco tempo depois, ela foi até a casa da aposentada para fazer a faxina da casa, foi quando o mecânico entrou com com duas facas nas mãos e começou a desferir golpes nela (recebeu 22 picadas e ficou uma semana no Hospital São Donato, em Içara). "Naquele momento a Ivani tentou me defender, deu uma cadeirada na cabeça dele, foi quando ele revidou com uma facada, sai correndo para pedir socorro e depois disso não sei o que houve lá dentro", disse.
Recentemente B escreveu uma carta dizendo que está com saudades dela e dos filhos, mas não comentou sobre o crime, como se nada tivesse acontecido.
Ela tinha uma relação de 10 anos com B, e durante esse tempo nunca sofreu uma agressão. "Até hoje não sei porque ele fez isso, pois havia proposto voltar a viver com ele, mas fora da Barra Velha".
O homem vai a júri popular no Fórum de Içara em data ser definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário