O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Política: Pesquisa do IPC aponta Gentil na frente de Heitor

Candidato do PMDB a prefeitura de Içara, Gentil da Luz lidera a pesquisa do Instituto de Pesquisa Catarinense IPC/Rádio Transamérica/JM realizada dia 15 e registrada sob o número 185/2008 no Cartório Eleitoral. Dos 625 eleitores ouvidos 46,6% votariam em Gentil da Luz, caso a eleição fosse hoje. Heitor Valvassori (PP) tem 34,7% da preferência do eleitorado. Não sabem 13,9% e 4,8 disseram não votar em nenhum dos dois
Já na pesquisa espontânea 35% votariam em Gentil, contra 29,3% para Heitor. Não sabem 29,8 e nenhum 4,8%. Já 39% ainda mudariam o voto.
"O resultado nos é favorável, mas todo o planejamento elaborado para a campanha continua e o seguimos fazendo contato com o eleitor nos bairros", avalia Gentil, que esteve ontem visitando o bairro Vila Nova, e hoje a agenda segue no bairro Cristo Rei.
Valvassori afirmou que os números serão outros até final de agosto e que a coligação vai direcionar atenção aos indecisos. "Eles estão há quatro anos fazendo campanha, eu iniciei na sexta-feira, e vou mostrar que tenho obras para ser reeleito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário