O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Variedades: Asilo São Vicente precisa de ajuda

Como em qualquer cidade do país os asilos e casas de repousos estão sempre em estado precário precisando sempre de ajuda, o número de voluntários aumenta a cada dia, mas as doações são bem reduzidas.
Outro problema é a falta de confiança e receio das pessoas com os orgãos que cuidam das doações, devido a terceiros que de forma desonesta se aproveitam da boa vontade dos outros para encher os bolsos. Por isso quando for fazer uma doação sempre pesquise os orgãos responsaveis por esta área.
O Asilo São Vicente de Paula, localizado em Criciúma, está necessitando de ajuda. Com um déficit de mais de R$ 15 mil por mês, a entidade tem dificuldades em adquirir alimentos, produtos de limpeza, fraldas geriátricas para cuidar de mais de 70 idosos, além de cumprir com a folha salarial de 30 funcionários.
Conforme o repórter Tony Marcos, da Rádio Difusora, que foi ao local nesta quarta-feira, no programa Comunidade em Ação, a situação da edificação também é ruim. Os forros estão cheios de cupim e podem cair a qualquer momento, a pintura também não está boa.
Ajude o asilo, deposite qualquer valor nas contas da entidade:
Banco Bradesco
Agência: 0345-0
Conta Corrente: 079011-7
Banco Besc
Agência: 009
Conta Corrente: 019236-2.
Endereço
Rua Afonso Pena, 368
Bairro Michel, Criciúma

Nenhum comentário:

Postar um comentário