O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Polícia: Incêndio destrói casa e pizzaria no Rincão

A tarde de domingo foi de susto para os moradores da Avenida Getúlio Vargas, no Balneário Rincão. Cerca de 15h, a casa aos fundos da Pizzaria Nossa Senhora dos Navegantes pegou fogo, queimando também o estabelecimento comercial. "Eu estava dormindo quando minha mulher veio me chamar. Levei um susto. Em questão de quinze minutos, o fogo já tinha tomado conta", explica um dos vizinhos.
Os proprietários não estavam no local quando o incêndio começou. Edson Schmitz, 43 anos, estava com a família num centro de Tradições Gaúchas (CTG) em Laguna. Quando recebeu o telefonema de aviso, o comerciante já estava em Esplanada, voltando para casa. "Quando nós chegamos já estava tudo no chão", conta Schmitz, arrasado.
Ele morava com a mulher Sionê Machado, um filho de 15 anos, o enteado e a nora, grávida de seis meses. A pizzaria era a fonte de renda da família.
Algumas casas vizinhas precisaram ser isoladas durante a operação de contenção das chamas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Içara, cerca de seis mil litros de água foram necessários para apagar o fogo, sendo preciso o uso de dois caminhões.
A Polícia Civil trabalha no local para apurar as causas do incêndio. Conforme o delegado Nivaldo Carvalho dos Reis, em 20 dias sai o resultado da perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário