O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Esportes: São José e PV empatam no primeiro jogo da decisão

O domingo foi de festa no campo do Presidente Vargas, com a realização do primeiro jogo da final do Campeonato Içarense.
Presidente Vargas e São José empataram em 1 x 1. Zandonai marcou o gol para o visitante, aos 39 minutos do primeiro tempo. O empate dom Presidente Vargas veio aos 13 minutos do segundo tempo com Fofo.
De acordo com Liga atlética Içarense (LAI), número do público passou de 2 mil.
A previsão para o jogo de volta a ser realizado no próximo domingo no Complexo Esportivo Dego Rocha (Módulo Esportivo) a previsão da entidade é que o público cheque próximos de 4 mil torcedores. Ficou definido com os representantes das duas equipes que serão cobrados ingressos de R$ 3 para os homens e R$ 2 para as mulheres, crianças menores de 10 anos não pagam.
As duas equipes jogam sem vantagem, caso venha ocorrer um novo empate, haverá prorrogação, e se o empate persistir a decisão será nos pênaltis.
O técnico do Presidente Vargas, Edgar Machado, está bem motivado para o jogo de volta e torce que o resultado seja favorável a sua equipe. "A torcida nos apoiou a todo o momento e foi um importante auxílio para a equipe e esperamos contar com ela, novamente, domingo", comenta ele que tem certeza que o jogo de volta será bem difícil.
Já Simão Custódio, presidente do São José, acredita que a disputa pelo título será bem aguerrida dentro de campo."Queremos levantar essa taça, pois fazem 12 anos que estamos longe de uma final e esse titulo será importante para toda equipe", finalizou Simão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário