O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Esportes: São José vai em busca do bicampeonato municipal

A última vez que o São Jo-sé levantou o título de campeão foi há 10 anos.
Neste ano pode conquistar o bicampeonato municipal caso supere o Presidente Vargas, domingo, no Complexo Esportivo Dego Rocha
A equipe já foi três vezes campeã, nos anos de 76 e 79 (quando a competição ainda era apenas uma disputa entre amigos) e em 1988, onde conseguiu o primeiro titulo oficial no Campeonato Içaren-se. A final desta disputa foi emocionante, segundo o atual organizador do time, Simão Custódio "Todos ainda lembram daquela final, que marcou não só a vida dos competidores. Nós faremos de tudo para repetir a dose neste ano", afirma Custódio. .
Nos anos de 90, 93 e 96, o time do São José alcançou apenas o segundo lugar.
Devido às últimas competições, a gana de levantar a taça está ainda maior no ano de 2008: nenhuma das duas equipes quer ficar com a taça de segundo lugar.
O São José está longe de uma final há doze anos e, por isso, entra em campo com um único objetivo: vencer o time do Presidente Vargas e levantar o caneco. A torcida já começou a se programar para uma grande festa neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário