O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Polícia: Capitão Cristian Dimitri é o novo comandante da PM do Município

O Capitão Cristian Dimitri passa, a partir de hoje, a comandar a Segunda Companhia de Polícia Militar de Içara. O cargo foi transmitido por Major Márcio Cabral ontem, às 16h, em uma solenidade no Módulo Esportivo da cidade.
"Muito obrigado à Içara. Esses foram os quatro melhores anos de minha carreira". Assim Cabral terminou o discurso ontem, que homenageou com humanidade e carinho todos que fizeram parte desses anos de comando.
Nos quatro anos que esteve a frente da PM de Içara, o Major Márcio Cabral, realizou diversas ações em benefício da comunidade. "Eu vim para Içara com algumas missões, como iniciar um Conseg, uma polícia comunitária, instalar um PPT, conseguir terreno para as novas instalações da PM, etc...", conta o ex-comandante, que com responsabilidade e amor ao que faz, conseguiu atingir os objetivos.
Agora, o Major irá para o Comando Regional Sul, localizado em Criciúma, para assessorar o tenente-coronel Valter Cemolin.
O Capitão Cristian Dimitri, que assume o comando a partir de hoje, se tornou oficial em 20 de novembro de 1995 e anteriormente estava atuando no Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), de Criciúma. Além disso, Dimitri é bacharel em Direito.
Estiveram presentes na solenidade diversas autoridades da região, como o Secretário de Segurança Pública, Ronaldo Benedet, o prefeito em exercício Naelti Vianna, os presidentes dos Consegs de Içara, além de outras lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário