O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Esportes: Caiçara estréia no Regional da Larm com vitória

O Campeonato da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), que iniciou no mês de agosto, teve a disputa no fim de semana de mais cinco jogos da primeira divisão.
A cidade de Içara participa da competição regional com dois representantes: o Caiçara pela Primeira Divisão e o Vila Nova, que compete pela segunda divisão.
Jogando em Morro da Fumaça o Caiçara estreou com o pé direito e venceu o Rui Barbosa por 3 x 1. Pela avaliação do técnico do time içarense, Rogério Marques, o Didi, pelo nível da competição a partida foi bem difícil, mas o Caiçara soube superar as dificuldades e conseguir alcançar um resultado positivo. "O time estará completo para o próxima jogo." afirmou o técnico.
Já o responsável pelo time do Vila Nova, Valmor Bonassa, afirmou que por ser a primeira vez que participa de uma competição desse nível, os jogadores vão ter que suar muito a camisa, pois é um dos campeonato mais competiti-vos da região. "Escalamos um time só de atletas içarense, que disputaram o último campeonato municipal", comenta o treinador do Vila Nova.
Confira os jogos de domingo: Itaúna 0 x 0 Metropolitano; Mãe Luzia 2 x 2 Caravággio; Carbonifera Metropolitana 0 x 1Carbonifera Criciúma; Meleiro 4 x 2 Cocal do Sul e Rui Barbosa 1x3 Caiçara.
O Caiçara disputa a segunda partida domingo, em casa, contra o Mãe Luzia, de Criciúma, às 15h30min, enquanto o Vila Nova faz a estréia contra o São Sebastião, na mesma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário